segunda-feira, 25 de novembro de 2013

MUSICAS DE NATAL

COMEÇAMOS HOJE A ENSAIAR PARA NOSSO MUSICAL DE NATAL!!
NOSSA RESPONSABILIDADE É ENSAIAR AS MÚSICAS POSSO CRER E MILAGRE DE NATAL!
 
POSSO CRER 
Eu sei em quem tenho crido
Eu sei, dependo desse amor
Deus quis salvar o mundo por Jesus
O povo que estava a pecar
Eu sei e no meu Cristo posso crer — 2X
 
Posso crer no Pai Celeste
Posso crer no meu Jesus
Posso crer que o meu Cristo
Ressurgiu e é três em um
Posso crer no meu bom Mestre
Posso crer no Rei dos Reis
Posso crer que lá da glória
Veio para nos salvar 
Eu sei em quem tenho crido... 
Pois cumpriu-se a promessa de nos salvar
A palavra dos profetas meu Jesus sim cumpriu 
Posso crer no Pai Celeste... 
Eu sei em quem tenho crido... pecar 
(Final)
Eu sei e no meu Cristo posso crer
Eu sei e no meu coração está
Eu sei que no meu Cristo posso crer!
MILAGRE DE NATAL 
Lembre-se: tudo o que Deus fez e faz é incrível e o seu ver pode ser grandioso e tão lindo se hoje acontecer um milagre de Natal! 
E foi incrível, foi, um bebezinho aqui
E uma estrela a brilhar, o caminho a mostrar
E foi incrível, foi, maravilhosa luz
O pequeno Rei Jesus, um milagre de Natal 
Foi incrível, grandioso, tão lindo, um milagre de Natal! 
Foi muito incrível, foi, mandar um filho aqui
Para dar-nos seu amor, e tornar-se um de nós
Foi muito incrível, foi, um anjo aparecer
E dizer pra não temer e as novas anunciar 
Foi incrível, grandioso, tão lindo, um milagre de Natal! 
Sua voz erguei aos céus
Cantai, o Rei nasceu, cantai
Suas mãos erguei aos céus
Ao Rei, ao Rei, ao Rei dos Céus cantai
Ao Rei, ao Rei, ao Rei dos Céus cantai 
E foi incrível, foi, um bebezinho aqui
O meu Rei Emanuel ter nascido para mim
E foi incrível, foi, maravilhosa luz
Da linhagem de Davi, um milagre de Natal 
Foi incrível, grandioso, tão lindo, um milagre de Natal!
E foi incrível, grandioso, tão lindo, um milagre de Natal! 
Povos, cantai, nasceu Jesus
Saudai, o Rei chegou!
Cantai ao Rei!
Que cada ser lhe dê lugar
Ó terra e céus cantai
Ó terra e céus cantai
Ó terra e céus ao Rei cantai 
Foi incrível, grandioso, tão lindo, um milagre de Natal!
Yeah!

Um comentário: